Ajude os sites LeiaMe!
Clique no botão para gerar um boleto com sua contribuição:

Segunda semana da Quaresma
Sábado, dia consagrado a Nossa Senhora

      São Paulo nos diz hoje:

    Nós vos exortamos a não receberdes em vão a graça de Deus, pois ele diz: “No momento favorável, eu te ouvi e no dia da salvação, eu te socorri”. É agora o momento favorável, é agora o dia da salvação. Não damos a ninguém nenhum motivo de escândalo, para que o nosso ministério não seja desacreditado. Mas em tudo nos recomendamos como ministros de Deus. 2Cor 6,1-4a

      No 4º domingo da Quaresma, celebramos o Domingo da Alegria. Nas vésperas, que rezamos na tarde deste sábado, a leitura da segunda Carta de São Paulo aos Coríntios nos dá um incentivo a mais para bem vivermos esta Quaresma: não há porque esperarmos que algo mais aconteça para mudarmos de vida, pois é agora o dia da salvação!

      A Mãe de Jesussempre nos faz esse mesmo convite, em todas as aparições que Deus lhe concede realizar para nosso bem. Seja na Europa, na América, na África, na Ásia, na Oceania, em qualquer dos continentes Nossa Senhora nos diz o mesmo, de diversos modos: “Não recebais em vão a graça de Deus”... Pois é certo que Deus nos concede a graça - a graça de nos converter, de nos salvar. Então, cabe a nós não desperdiçar o que Ele nos dá. E quando nos vem essa graça? Hoje! Agora é o momento favorável, o momento cheio da graça do Senhor!

      Sejamos atentos aos apelos do Céu! De lá nos acena a Virgem Imaculada, indicando o caminho do Bem eterno, das alegrias que jamais cessarão!

Devoções