As 15 Orações

Os Sete Pai-Nossos

Devoção às Santas Chagas e ao Precioso Sangue - folhetos

"Aquele que disser essas Orações pode estar seguro de ser associado ao supremo coro dos Anjos e todo aquele que as ensinar a alguém, terá assegurado para sempre sua felicidade e seus méritos".
(Jesus a Santa Brígida)

 

As quinze orações que veneram as Santas Chagas, e os sete Pai-Nossos  em honra ao Precioso Sangue foram devoções ensinadas por Jesus a Santa Brígida. Essas devoções foram recomendadas por Ele também a outros confidentes, e tiveram aprovação Papal. 

Nosso Senhor demonstrou mais uma vez Sua Infinita Bondade ao relacionar grandes e maravilhosas promessas à prática dessas devoções que honram a memória de Sua Paixão. (ver também a devoção à Divina Misericórdia) 

Participe da distribuição gratuita de folhetos com informações, mensagens e orações sobre esta devoção!

O material de que dispomos para divulgação está listado abaixo. Um arquivo ZIP com folhetos cuja distribuição pode ser feita de preferência em conjunto ou separadamente. 

Os arquivos originais estão em formato Word 7.0 (a ser atualizado), no modelo panfleto, para papel A4, impressora DeskJet; a impressão deve ser feita em frente e verso para a montagem dos textos, lembrando que a parte superior do folheto é impresso a partir da margem esquerda da folha (se a impressão de uma página sair de cabeça para baixo em algum exemplar, não jogue fora, pois todo folheto deve ser aproveitado). 

Se for necessária alguma modificação para a impressão, apenas certifique-se de que o texto integral dos folhetos não seja alterado.   

Para não gastar muito os recursos de sua impressora, imprima um folheto apenas, e faça cópias xerox para distribuir entre seus familiares, amigos, colegas de trabalho. Reze ao menos uma Ave-Maria para cada folheto distribuído, pedindo ao Espírito Santo que ilumine a pessoa que ler os textos.


Arquivo Arquivos originais / Conteúdo dos folhetos
stabrigida.zip (44KB) quinze.doc - folheto com informações sobre a devoção às Santas Chagas de Jesus. Contém as quinze orações e Consagração a Nossa Senhora. 
instruc.txt - arquivo simples com informações para a impressão do arquivo quinze.doc.  
sete.doc - folheto com informações e meditações em honra ao Precioso Sangue de Jesus.
   
 

"Darei 5 graças àqueles que durante 12 anos, rezarem sete Pai Nossos e Ave Marias em honra do meu precioso Sangue... Se por acaso morrerem antes dos 12 anos completos, irei julgar como se fossem as condições cumpridas."
(Jesus a Santa Brígida)


Devoções